SEO na Prática, em São Paulo,  é o mais novo participante do mercado de publicidade on-line que atuará no segmento de  otimização de mecanismos de buscas, fornecendo soluções de aprendizagem para SEO (Search Engine Optimization). O curso de SEO será realizado inicialmente nas cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

A inovação do SEO na Prática está na abordagem learning-by-doingna capacitação das pessoas envolvidas com SEO. A ênfase será na vantagem competitiva no desenvolvimento dos negócios, voltada à satisfação do cliente e as respectivas estratégias para este fim. O posicionamento de uma marca, produto ou serviço na mente do comprador potencial será por meio da melhora de classificação nos resultados de buscas do Google, Bing, Yahoo e outros, em decorrência do aumento substancial no trafego livre, gerados a partir dos resultados otimizados, desta forma alavancando as receitas e  retorno de investimentos.

No entendimento do Sr. Zamadra, palestrante  do SEO na Prática, adotar uma estratégia única da escalada do Page Rank, com uso de técnicas da AI(arquitetura da informação) não permite uma vantagem competitiva sustentável, pois o algoritmo do Google é atualizado constantemente.
...
Google+