SEO Métricas Avançadas Web Site - Webvisor Yandex

seo_webvisor_yandex
Webvisor
Num  piscar de olhos alcance a métrica avançada Webvisor e faça uma analise profunda dos visitantes de seu site. Você vai descobrir muito sobre como os usuários navegam no site, quais os obstáculos que vão encontrar e como eles executam determinadas ações a partir das informações coletadas por esta ferramenta avançada para SEO

Se seu site lida com uma grande quantidade de tráfego, não faz sentido examinar cada visita individualmente. Seria mais útil (para não mencionar prático)  classificar os utilizadores em diferentes grupos, colher amostras de cada grupo e analisar o comportamento. Você deve prestar especial atenção ao comportamento do usuário sobre as páginas principais de seu site. Estas são as páginas mais influentes e são geralmente onde os usuários passam mais tempo. 

A tecnologia Vebvizor  volta no tempo e recupera os  registros  das visitas do seu site e permiti à você vê-los "vídeo ao vivo".  Olhe para o seu site através dos olhos de um visitante.

Informações detalhadas de como obter o contador e instalar em seu site, assim poder  ter acesso a tecnologia Vebvizor  e ter as métricas mais avançada para SEO.





Google+